RSS

Vento...


Sinto o vento bater em minha nuca. Já sei o que me aguarda, já sei o que virá!
É a virada. de vida, de ares, de amores...
Chegou a hora! é Doloroso. Mas me dá prazer, medo também. Não sei qual dos dois tem maior domínio sobre mim, e, isso não importa, porque quando o vento vem, ele vai. Mas não parte só, leva consigo o que agora deve ser considerado Passado[dor, alegria, Pessoas, coisas, sentimentos, pensamentos, fases e pode ser até que leve meu sorriso ou se eu der sorte leve o meu pranto, que já não faz mais sentido].
Ele não para de vir, pode ser que venha uma vez por semana ou se demore anos e anos pra chegar mas, quando chega é implacável.
Eu imploro, me ajoelho, tento agarrá-lo, peço pra que se vá mas deixe...Deixe a minha dor e o meu amor que são meus! Oun então que me leve...pra bem longe, mas pra juntos do meu pranto para que possa chorar lágrimas que são minhas. Eu grito: "EU AS CONQUISTEI. ME DÁ, DEIXE-ME EM PAZ (ou em guerra), MAS DEIXE-ME APENAS COM MEU SOFRER."
Mas ele me ignora.
E lá vai ele levando embora mais uma vez o meu sofrer e o meu prazer!


1 comentários:

Anônimo disse...

Que triste... Não sei.

Postar um comentário